domingo, 12 de dezembro de 2010


Rapidinhas

Sabe por que existem pessoas que mesmo sabendo que não sabem fazer stand up que continuam fazendo espetáculos?
Ele sabe que se as pessoas não rirem das piadas dele, vão rir dele, e se jogarem comida nele, tomate,laranja, banana... olha que maravilha ele não vai precisar de fazer feira!
Por que colocam uma cadeira e um pedestal no palco para um ator de stand up?
Ainda não sei, porque ele não pode sentar e nem pode deixar o microfone no pedestal.Eu sento na cadeira, seguro no pedestal e me pergunto  o que estou fazendo  aqui?
Por que é tão difícil perder a virgindade com 30 anos?
Muita gente não acredita, mas ainda sou virgem. Já tentei de tudo pra perder a minha virgindade, já corri atraz de tarado, eu estive sempre em ruas desertas,em terrenos abandonados e ninguém nunca me atacou... será que eu tenho que estar nestes lugares de madrugada como uma plaquinha que brilha no escuro escrito” me coma pelo amor de Deus!” no meu caso não é mais nem estupro, é caridade.
Eu fiz uma promessa quando eu tinha 15 anos,que só iria depilar minha virilha quando eu perdesse minha virgindade...
Ainda bem que desisti dessa promessa ridícula. Se não eu estaria com 20 metros de cabelo... ia andar na rua e as pessoas iriam achar que eu fosse a versão do “Goku do dragão bool Z”, com um  rabo pra fora.
Eu sou virgem até hoje não é por falta de oportunidade, é falta de coragem!
Eu faço estas brincadeiras, mas vou ser sincera, eu morro de medo de perder minha virgindade.
Eu tenho que encontrar um cara que não pergunte nada, que já chegue pegando e fazendo o serviço completo, um estuprador.
Mas tenho as minhas exigências,o estuprador tem que ser bonito, forte e saudável, tem que apresentar a identidade com o exame de HIV negativo.
Deve ser por isso que cada dia fica mais difícil encontrar um bom estuprador... por ai tem um monte ruim, são tão ruins que transão tão mal que depois matam suas vitimas... ele deveria se matar! Mas não, o sonho de todo estuprador é ser espancado pela população e policiais,  e virar mocinha na cadeia: estes caras tem tratamento vip: cortam o cabelo, ganha uma depilação corporal, e muito carinho, amor... muito amor... uns 200 amores por sela... isso se ele não for transferido.... ai são outros 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário