domingo, 12 de dezembro de 2010



Dois pais, duas mães, dois eus
            Uma criança normal. Eu passei a minha vida toda acreditando nisso.
            Na escola,quando estava no jardim de infância, sempre me senti diferente das outras crianças. As meninas corriam de mim e os meninos sempre me deixavam de lado.
            Minha adolescência, conturbada, meus pais sempre me apoiaram em tudo, e a única coisa que me revoltava era a rejeição da sociedade.
            Na faculdade, continuava só. Os trabalhos em grupo ninguém me escolhia.
            Já na fase adulta não conseguia arrumar emprego em lugar nenhum. Meus pais montaram uma loja de roupas e me deram de presente. Mas ninguém comprava na minha loja.
            Cheguei à falência. Mudei para outro país.
            Passei grande dificuldade em um país estrangeiro, mas consegui vencer.
            Com meus dons e talentos fiquei conhecido mundialmente, onde fui convidado a voltar para meu país de origem.
            Voltei com receio de rejeição, mas ergui minha cabeça e não deixei que nada e ninguém me abatesse.
            Para minha surpresa, toda cidade me esperava com uma grande festa! Havia um palanque montado, as ruas enfeitadas, desfile de bandinhas escolares, perguntei o que estava acontecendo, ninguém me disse. Antes mesmo de sair do carro dois seguranças, estavam me protegendo e não consegui ler o que estava escrito nos cartazes.
            Com tantas pessoas a me empurrar, quando dei por mim estava em cima do palco, quando avistei meus pais, o prefeito e o medico da família.
            Fiquei muito feliz pela recepção, e pensei que era referente ao meu grande sucesso no exterior... Antes fosse.
            O prefeito toma a palavra, diz o meu nome, e todos vibram! Quando ele diz: - É com muito orgulho que apresento a primeira pessoa, filha de um casal gay, legalizado no mundo!!!
            Minha vida passou como em um filme, fiquei estagnado ao descobrir que minha mãe nasceu homem e meu pai nasceu mulher.
            E eu que pensava que era homem gay, descobri que era uma mulher!
            Em um passado, meu pai era gay e minha mãe lesbica e ambos eram transexuais. Apaixonaram-se e decidiram se casar (meu pai vestido de noiva e minha mãe de terno). Minha mãe era passiva e meu pai ativo.
            Meu pai (mãe) me gerou em seu ventre e minha mãe (pai) usava uma barriga falsa, os dois iam fazer o pré natal. Ninguém suspeitava de nada. Mas como eles sempre queriam que eu fosse homem, fui registrado com nome masculino.
            Mesmo tendo um corpo de mulher, me sentia um homem, gay.
            Até que “assumi a minha homossexualidade”, quando fui morar fora do país. Me apaixonei por um rapaz maravilhoso!!! Porem, ele é gay e se veste de mulher. E quando saio com ele, todos me olham e dizem: - Lá vai o casal de lesbicas!!!!
            Dois pais, duas mães e dois eus.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Lusilanea Parreira Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário